Implementação do Teatro nas Bibliotecas

Baseando-se em estudos pude entender que há vários métodos para estingar ás pessoas a sentir desejo pela leitura, e uma delas e com a implementação do "TEATRO", o teatro como podemos ver é uma arte que está á séculos em nossa sociedade, através dele determinadas histórias são adaptadas e apresentadas, causando na plateia sentimentos variados. Tendo ele juntamente com as bibliotecas faria com que desperta-se nos usuários uma certeza de conhecer determinados conteúdos, já que por meio do teatro poderia-se dramaturga sobre variados assuntos como histórias literárias, histórias sobre o pais e seus aspectos. O intuito é causar no usuário não somente o prazer pela leitura, mas também fazer com que adquiram o conhecimento e poder contempla-los de uma forma mais ampla e divertida em certos casos. 


Logo a baixo vídeo referente á esse métodos destinado para o público infantil 


  • Espetáculo musical infantil que objetiva incentivar as crianças a tomarem gosto pela leitura.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de arte/Cultura

Laboratório de Informática

Sala de Descanso