Sala Mídia
Olá meu amigos, venho com mais um assunto para analisarmos, que é nada mais nada menos que "SALA MÍDIA" nas bibliotecas, em minhas pesquisas pude perceber que esse é um assunto bastante expandido, cheguei a conclusão que a "sala mídia" é uma interação com aula que , proporciona um maior aprendizado de gêneros da linguagem, além de aprimorar o senso crítico dos estudantes. É de suma importância que a mídia esteja ligada a educação, assim tanto as crianças do ensino fundamental, medianos e universitários desenvolvam seu lado crítico sobre os meios sociais e também aprendem e compreendem para o seu próprio conhecimento e benefício para si. Tudo o que rola hoje na internet e em outros meios de informação os alunos já tem todo o domínio na ponta da língua, a sala mídia proporciona o maior conteúdo em relação a gêneros e outros conteúdos semelhantes . ALGUMAS FOTOS REPRESENTATIVAS DA "SALA MÍDIA" Em minha a "sala míd...