Sala Mídia

Olá meu amigos, venho com mais um assunto para analisarmos, que é nada mais nada menos que "SALA MÍDIA" nas bibliotecas, em minhas pesquisas pude perceber que esse é um assunto bastante expandido, cheguei a conclusão que a "sala mídia"  é uma interação com aula que , proporciona um maior aprendizado de gêneros da linguagem, além de aprimorar o senso crítico dos estudantes.






É de suma importância que a mídia esteja ligada a educação, assim tanto as crianças do ensino fundamental, medianos e universitários desenvolvam seu lado crítico sobre os meios sociais e também aprendem e compreendem para o seu próprio conhecimento e benefício para si. Tudo o que rola hoje na internet e em outros meios de informação os alunos já tem todo o domínio na ponta da língua, a sala mídia proporciona  o maior conteúdo em relação a gêneros e outros conteúdos semelhantes .

ALGUMAS FOTOS REPRESENTATIVAS DA "SALA MÍDIA" 




Em minha a "sala mídia" como um todo é meio se informação e recuperação e associação de conteúdo. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de arte/Cultura

Laboratório de Informática

Sala de Descanso